Rusta x Shikari - Uma Noite Digna de Afrodite


Caso esteja utilizando um dispositivo móvel, clique para ouvir a música. (Aguarde a música carregar!)




Depois de algum tempo, Rusta e Shikari finalmente chegam à casa de Shikari, enquanto a chuva cai calmamente e o vento sopra uma brisa gélida...


- Bem, parece que chegamos... - Diz Shikari, dirigindo o carro até a garagem da casa.

- Nossa! A sua casa é muito bonita... - Diz Rusta, maravilhada com a grande casa de Shikari.


A casa de Shikari era bem grande e bonita, de fato, uma casa suntuosa, com um jardim cheio de flores que apreciavam a gentil chuva daquela noite...


- Muito obrigado por tudo Shikari, é sério, eu jamais encontrei alguém tão gentil e agradável como você antes... - Diz Rusta, olhando no fundo dos olhos de Shikari, com um olhar alegre, "inocente".

- Não há do que agradecer, eu quero que saiba que... - Ele segura a mão de Rusta. - Você pode contar comigo para o que precisar... Ok?

- S-Shikari, eu... Eu a- - Ela é interrompida pelo som estridente da buzina que soa, pois Shikari acidentalmente encostou no volante do carro.

- M-Me desculpe! Foi um acidente!... Bem, o que você ia falar mesmo? - Ele diz, tentando dar continuidade à conversa.

- B-Bem... Eu ia dizendo que... Eu acho que a pizza está esfriando... - Ela diz, tentando disfarçar suas verdadeiras intenções.

- Ah é... Bem, eu vou buscar um guarda-chuva - Diz Shikari, descendo do carro, entremeio à chuva, e indo buscar um guarda-chuva dentro da casa.

- Essa foi por pouco... Droga, Rusta! Se controle!... - Ela diz a si mesma.


Shikari volta rapidamente, todo molhado por conta da chuva que caia, empunhando consigo um guarda-chuva.


- Heh! A chuva está bem fria! É uma sensação tão confortante... - Diz Shikari, feliz, mesmo molhado por inteiro.

- Venha, eu te ajudo a descer - Diz Shikari, em um ato de cavalheirismo.

- Obrigado... - Ela segura na mão dele, descendo do carro com a pizza.

- Vamos entrar, agora começou a ficar frio... Mentira, eu tô congelando faz tempo - Diz Shikari, fazendo Rusta rir.


Eles entram para dentro da casa, os pais de Shikari haviam saído, deixando ele por conta da casa, eles vão até a cozinha, enquanto Rusta coloca a pizza sobre a mesa, Shikari procura algo para beberem, as taças, os talheres, e os pratos.


Assim que Shikari encontra um vinho tinto datado de 1928 e separa as taças, os talheres, e os pratos, eles sentam-se diante da mesa para apreciar o momento, eles ficam conversando sobre diversos assuntos, rindo, se emocionando, até que Rusta faz um comentário um tanto quanto diferente.


- Heh... Você me lembra um garoto muito legal que conheci na infância... - Diz Rusta, atiçando a curiosidade de Shikari.

- Oh! Bem... Conte me mais sobre esse garoto! Eu adoraria ouvir - Diz Shikari, sorrindo.

- Oh... Bem, ele era muito legal comigo, ele era meio timido, mas era muito fofo... Sempre alegre, sorridente... - Diz Rusta, lembrando-se do passado.

- Alguns garotos idiotas ficavam chamando-o de hiena só por conta de sua risada, mas eu achava a risada dele até fofa... - Ela continua.

- Mas nem por isso ele ficava triste... Isso era uma das coisas que eu mais admirava nele, heh... - Diz Rusta, sorrindo.

- Eu vou ser sincera... Eu gostava dele... Mas... A gente nunca pôde ficar junto e o destino nos separou... - Ela continua, agora levemente entristecida.

- ...Era você... R-Rusty... Sou eu... O Shin... - Diz Shikari, impressionado por reencontrar a garota que ele secretamente amara anos atrás.

- S-Shin! Eu senti tanto sua falta... - Ela se levanta e o abraça bem forte, enquanto uma lagrima de emoção escorre de seu olho.

- Rusty... Eu pensei que nunca mais te veria... Eu pensei que tudo que passamos, tudo que fizemos, tivera sido em vão... - Ele continua abraçado a ela.

- ...É verdade que você sempre me amou... Rusty? - Pergunta Shikari.


Rusta fica levemente corada, mas ela sente que o momento chegara, o momento que ela tanto aguardara por tanto tempo...


- Sinceramente... Sim, Shin... Eu sempre o amei... E ainda amo... - Diz Rusta, agora olhando fixamente no fundo dos olhos de Shikari.


Um impulso percorre o corpo de Rusta, e ela o beija apaixonadamente, apoiando-o contra a parede, Shikari não oferece resistência nenhuma, ele simplesmente decide apreciar tudo aquilo... Era o momento tão aguardado por ambos, mesmo que Shikari não tivesse o dito.