Rusta x Shikari - Um romance como nenhum outro


Caso esteja utilizando um dispositivo móvel, clique para ouvir a música. (Aguarde a música carregar!)




Alguns dias se passam desde que Rusta e Shikari se conheceram, nada de importante ocorrera... Até o momento...


Shikari... Heh, um rapaz bem interessante e gentil... Me pergunto se existe a chance dele um dia gostar de mim... - Diz Rusta, pensando em Shikari.

B-Bem... Não que eu goste dele ou coisa do tipo... - Rusta pausa por um breve momento - Droga... A quem quero enganar... Eu acho que o amo...

Rusta decide sair para comprar algo para comer, a rua está bem movimentada e o dia começa a escurecer...

Ela sente vontade de comer uma pizza, então vai à pizzaria mais próxima (Afinal, porque diabos ela iria longe?), e faz o pedido...

Ela parece esperar por alguém, mas na verdade, ela sabia que ele não viria, ele nem saberia que ela esteve alí, afinal.

Ela fica sentada por um bom tempo, perdida entremeio a seus devaneios, suas ilusões, seus desejos...

Finalmente, a pizza fica pronta e Rusta retira-a no balcão, em seguida, ela vai rumo à sua casa, até que, subitamente, começa a chover...

- Ah, ótimo... - Diz Rusta, com ironia.

- Bem, ainda bem que percebi que o tempo andara meio fechado, e trouxe isto... - Diz Rusta, retirando um pequeno guarda-chuva de sua mochila...

- Me pergunto o porquê de ficar andando com essa mochila, mas até que foi bem útil dessa vez... - Diz Rusta, abrindo o guarda-chuva.

Uma ventania forte sopra, e o guarda-chuva é levado embora, deixando Rusta se molhar.

- Novamente tenho que dizer: Ótimo... - Diz Rusta, irritada, escondendo-se sob o toldo de uma loja, esperando a chuva ficar mais amena.

- Ora, ora... Se não é a garota que esbarrei acidentalmente, Rusta, né? Lembra-se de mim? - Pergunta uma voz vindo de um carro que parara à sua frente.

Rusta olha para o carro, e percebe de quem era aquela doce voz que lhe parecia familiar demais...

- S-Shikari!... Sim, sou eu mesma... - Diz Rusta, percebendo que se empolgara demais ao ver Shikari, o jovem rapaz por quem se apaixonara.

- Eu sei que você não gosta que eu fique lhe oferecendo coisas, mas... Você aceitaria uma carona? - Pergunta Shikari à Rusta.

- B-Bem... Eu... Eu... Adoraria... - Diz Rusta, sorrindo gentilmente.

Shikari gentilmente abre a porta do carro para Rusta, enquanto sorri, feliz por vê-la novamente, e então, Rusta entra no carro.

- Obrigado novamente Shikari... Eu nem sei o que faria se você não tivesse aparecido... - Diz Rusta, mais calma.

- Bem, na certa você teria pego um resfriado. Mas não se preocupe, agora eu estou aqui, com você, né? - Diz Shikari, alegremente.

Subitamente, Rusta fica levemente corada, meio que sem reação... Ela diz algo um tanto quanto inesperado...

- Droga... Eu estou toda molhada... - Diz Rusta, sem perceber.

Shikari fica extremamente corado, enquanto imagina uma cena tanto quanto "picante" entremeio a seus devaneios.

- Shikari?... Shikari?... - Rusta fica chamando por Shikari, que está um tanto quanto longe dalí no momento.


Nota do autor: Shikari.EXE parou de responder xD (Não acredito que interrompi a história pra isso, mas ok. AHAM, voltando à historia).


Rusta sacode Shikari para que ele volte ao normal, incrivelmente, funciona.

- Hãn? O que foi? O que aconteceu...? - Pergunta Shikari, após voltar a sí, confuso.

- Você está parado sem reação há 5 minutos... - Diz Rusta, respondendo à Shikari.

- J-Jura?! B-Bem, eu nem percebi... Ha ha... Eu estava pensando em algumas coisas aqui... - Diz Shikari, tentando soar convincente.

- Sim... Bem, mas mudando de assunto, você gostaria de comer pizza junto comigo? Acho que é a minha vez de retribuir sua gentileza - Diz Rusta.

- Bem, se você quiser, eu adoraria, mas que tal comermos em minha casa? Assim você pode conhecer a minha casa enquanto comemos! - Diz Shikari, sorrindo.

- Hm... Pode ser! - Diz Rusta, sentindo que aquele seria o momento que tudo viria a mudar, o momento em que seu amor finalmente seria correspondido.

Então, ambos partem para a casa de Shikari, enquanto conversam sobre muitas coisas dentro do carro e riem bastante com as suas experiências pessoais.

"Seria esse o momento? O momento em que ele virá a perceber que eu o amo e retribuirá todo o afeto, carinho, e amor que sinto por ele?~"